"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu te amo.

Eu preciso dizer que te amo.
Mais uma vez, e sempre, e com tamanha intensidade
Que ao menor sinal de dúvida
Você possa se agarrar a certeza do meu amor

Eu preciso dizer que te amo.
Para apagar, de uma vez por todas
Os dias ruins
As palavras mal ditas
O sofrimento
A angústia

Eu preciso dizer que te amo.
Para que um dia
Em meio à solidão
Essa frase seja aquilo
Que acalma teu coração

Eu preciso dizer que te amo.
Ao mesmo tempo em que
Minhas pernas agarram teu corpo nu
E você, mesmo que queira
Seja incapaz de fugir

E por fim,
Eu digo EU TE AMO!
Como nunca amei outro homem
Porque você, e só você
Me virou pelo avesso
E me trouxe novamente à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário