"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Casamento.

Em uma dessas noites, entre filmes, risos e goles de coca-cola ela perguntou a mim: Como você vê o casamento após tudo o que passou? Você acredita? Será que é assim com todo mundo? Ao que respondi: Claro que acredito! Quando vejo a troca de olhares entre vocês dois, a cumplicidade, as brincadeiras, tudo... posso afirmar com certeza que aí existe amor. E que é pra vida toda.

Amor é muito mais que mãos dadas. Muito mais que desejo. Amor é projeto de vida. É exercício diário. É acreditar em sonhos. É saber que eles se realizam.

Certa vez vi num filme: Por que as pessoas se casam? As pessoas se casam, pois precisam de alguém para testemunhar suas vidas.

É assim mesmo... Precisamos saber que fazemos a diferença nesse mundo enorme. E quem melhor do que nossa alma gêmea para nos fazer entender isso todos os dias?

Que o amor reine ainda mais na vida da minha irmã e do meu novo irmão. E que lá na frente, quando estivermos velhinhas, curtindo nossos netos, possamos olhar para trás e ver que testemunhamos apenas felicidade!

Parabéns aos meus amores.


A trilha dessa cartinha (que não sofreu edição dessa vez), fica por conta da música que poderia ter sido minha e poderia ter sido sua e que no fim, é de nós duas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário