"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sentidos.


Mãos percorrem meu corpo como se quisessem decorá-lo.
Olhos que parecem me buscar todo o tempo.
Beijos me passam a impressão de querer consumir-me.
Cheiros despertam em mim uma vontade desenfreada.
Sussurros me fazem sentir uma mulher incrivelmente desejável.

Minutos intensos. E tensos. Indubitavelmente tensos.
Estou ávida que esses minutos se convertam em horas.

Tenho sede de você.
Vou te confidenciar meus segredos mais íntimos.
Irei tocar teu corpo e penetrar tua alma.
Meu olhar não vai se desviar do teu um instante sequer.
E meus perfumes ficarão entranhados na tua pele.


Porque dessa paixão quero explorar todos os sentidos.
Até a exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário