"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Talvez.

Talvez seja isso mesmo
Talvez meu amor tenha que ser vivido assim, no escuro
Meus gritos tenham que ser baixinho
E meus sussurros urrados

Porque o que você precisa é de uma sacudida
É de um amor que é capaz de matar ou morrer
O que você precisa é do desejo, do fogo
É explorar lugares em você
Que nem fazia idéia que existiam

Talvez seja isso mesmo
Talvez seu amor tenha que me ser confidenciado assim, às escondidas
Seus berros só aos meus ouvidos
Com seus instintos deixando marcas pelo meu corpo

Porque o que eu preciso é da calmaria
É de um amor que me proteja
O que eu preciso é do afeto, do carinho
É explorar sentimentos em mim
Que eu nem fazia idéia que existiam

E nessa alternância entre desejo e sentimento
Talvez agente possa encontrar forças
Pra fazer o mundo descobrir sobre nós dois
Talvez agente descubra
Que o mundo não precisa saber


Um comentário:

  1. TALVEZ, navega na escuridão dos nossos desejos. Também é um texto excitante e creio que alguns se sentiram diante de um espelho ao lê-lo. Parabéns adorei o que escrevestes.

    ResponderExcluir