"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nóia


Como se eu tivesse entorpecida
Ela tomou conta de mim
E me fez falar coisas que não devia, não podia e nem tinha direito
Fez as cores lindas que estavam aqui
Se converterem em escuridão

Como se eu tivesse entorpecida
Fiz um julgamento errôneo
E acabei abrindo espaço para uma grosseria sem tamanho
Me transformando em algo que eu nem conheço

Mas enfim, como toda nóia, passa
E nessa hora, putz! Ressaca moral...
Ainda bem que quem me cercou nessa hora
Tem a compreensão em proporções gigantescas
E... por fim...está tudo como antes...

Antes da nóia.
Antes dessa loucura entrar na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário