"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Outro lado.


Sono entrecortado.
Um calor dantesco toma conta do meu corpo.
Minha cabeça está a mil. Está em você.

Tento refazer na minha mente os caminhos que me levaram a gostar de você.
Procuro algum momento onde eu poderia ter dado um basta.
Não encontro.
Não sei o que está acontecendo comigo.
Sei que é errado. Sei que não devo.
Então pra que me entregar assim?
 
Ouvi tantas histórias.
Fiz julgamentos.
Fui preconceituosa.
Nunca imaginei que a vida me pregaria essa peça.

E agora, apaixonada... perdidamente apaixonada!
Dedos em riste, apontando pra mim.
Me pergunto como será minha vida, do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário