"O poeta é um fingidor/Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor / A dor que deveras sente."
(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 23 de março de 2011

A felicidade veio sem você.

Ontem mesmo você estava ali...
Engraçado como o que parecia certo agora já não se encaixa.
Ou como diz aquela canção: “o que era já não era mais”.
E sabe aquela sensação de algo está faltando? Já não a tenho.
Tudo está no seu lugar...
Estranho não é mesmo?
Eu não acho.
Estranho era antes, quando eu vinha em último plano.
Quando eu suplicava.
Quando o amor era via de mão única.
Penso na música de novo...
“O que antes eu não entendia, agora é ouro pra mim!”
Sofri. Chorei. Aprendi. Me amei. Cresci.
Nada mais de tiro no pé.
“Lindo! Tô que nem criança!”
A felicidade veio me encontrar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário